PROBLEMAS NO ATENDIMENTO AO CLIENTE? Seus clientes estão insatisfeitos porque: - Consideram o atendimento lento
- Não há uma boa receptividade
- Falta entendimento das necessidades dos clientes
- Tem pouca resolutividade
- A comunicação é fria, indiferente
Sejam esses ou outros problemas no seu atendimento, a solução em primeiro lugar é qualificar sua equipe, que está em todas as posições de contato com os clientes, para oferecer um serviço de atendimento eficaz. Temos a solução
ATENDENTE EFICAZ Uma capacitação para auxiliar no desenvolvimento profissional da equipe de atendimento, buscando melhorar a relação atendente e cliente. São 06 palestras presenciais, realizadas no ambiente da empresa e de acordo com seu tempo disponível. Confira os temas das palestras: - PERFIL DO ATENDENTE - Descubra como desenvolver habilidades para oferecer um excelente atendimento
- FEEDBACK DO CLIENTE - Como identificar rapidamente o grau de satisfação do cliente
- POSTURA PROFISSIONAL - Atitudes adequadas do atendente diante de situações no atendimento
- AMBIENTE SAUDÁVEL - Aprenda como a ginástica laboral pode melhorar a performance de sua equipe
- SOLUCIONE OBJEÇÕES - Utilize técnicas para superar as barreiras no atendimento ao cliente
- ENGAJAMENTO ONLINE - Como usar as redes sociais para aumentar o engajamento dos clientes com sua empresa
Com ínúmeros benefícios, tais como: - Capacitação rápida e prática
- Temas atuais para um novo modelo de atendimento
- Realizada no ambiente da empresa
- Desenvolvimento das habilidades da equipe de atendimento
- Melhoria no relacionamento com os clientes
Se precisar de mais informações, entre em contato 86 98149 1301
FAÇA DO SEU ATENDIMENTO A MELHOR EXPERIÊNCIA PARA SEU CLIENTE
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